Bem Vindo ao Bairro de Puta que Pariu

Bem Vindo ao Bairro de Puta que Pariu

Bem Vindo a Puta que Pariu

SÓ MESMO NO BRASIL Comprovado, “Puta que Pariu”, existe… Quando alguém lhe disser: “Vá pra Puta que o Pariu!”, não vai ter mais problema, pois o lugar existe… e dá até pra gente ir de ônibus! – recebi essas fotos de um email de um amigo, e pasmem fui pesquisar no pai google e estava lá :

Fica na cidade de Bela Vista de Minas, em Minas Gerais. Bela Vista, uma cidadezinha cercada de mato no interior de Minas Gerais, ( no Brasil é claro). Uma grande surpresa, um dos bairros tem o nome de Puta que Pariu ! Acredite se quiser! O município de Bela Vista de Minas foi criado pela Lei nº 2764, de 30 de dezembro de 1962, desmembrando do município de Nova Era, declarando naquele momento, às margens do Córrego do Onça a Independência de Bela Vista de Minas. A cidade é divida em 7 bairros: Bela Vista de Cima, Lages, Serrinha, Córrego Fundo, Favela, Boca das Cobras e … Puta que Pariu. Podem pesquisar, é verdade !!! É só digitar “Puta que pariu” no Google e confirmar Só no Brasil mesmo .. Imaginem o padre da paróquia dizer que vai celebrar uma missa na Puta que Pariu ?! Ou o Jornal nacional informar que o debate entre os candidatos ao governo de Minas sera realizado na Puta que pariu. Ou ainda… Bancada do DEM reunem se neste final de semana na puta que pariu para distribuição dos Panetones. Agora você já sabe. Quando quiser mandar alguém para aquele lugar, é só dizer: pega o 307 !!!

Bairro de Puta que Pariu

História do Bairro Puta que Pariu !

povoado com as denominações: “Onça de Cima” por causa das terríveis onças assassinas do oeste novaerense e “Onça de Baixo”, já que nessa região da vai pra puta que pariu cidade as onças eram muito tristes e viviam cabisbaixas. Algum tempo depois construíram uma capelinha em honra de São Sebastião, passando a chamar-se São Sebastião de Bela Vista, rejeito de New Era City (grandes coisa ser de nova era, O município de Bela Vista de Minas foi criado pela Lei nº 2764, de 30 de dezembro de 1962, desmembrando do vai pra puta que pariu município de New Era City e vai pra puta que pariu declarando naquele momento as margens do Corrego do Onça a Independêvai pra puta que pariu ncia de Bela Vista de Minas, a maior besteira que poderia ter sido feita até hoje. O amontoado povoado, que era conhecido por Bela Vista, não chegou a ser distrito (ainda bem né!), sendo elevado diretamente a Sede Municipal (puta merda! que loucura!) com denominaçãovai pra puta que pariu de Bela Vista de Minas no dia 29 de abril de 1964 o famoso Dia Verde. vai pra puta que pariu.