Como organizar seu linkedin e captar clientes

Como organizar seu linkedin e captar clientes

Publique, regularmente, dicas, artigos e mensagens que podem ser interessantes aos clientes do mercado imobiliário. Assim, você se tornará um figura respeitada e reconhecida em sua área de atuação e lembrada na hora que esse cliente em potencial quiser fechar um negócio.

Participe de grupos

Outro modo de utilizar o Linkedin para captar clientes é participando de grupos conectados ao mercado imobiliário. O relacionamento entre corretores e imobiliárias é importante para a troca de experiências e até mesmo para oportunidades de negócios!

Inclusive, é possível criar o seu próprio grupo. Fornecer orientações e ajudar clientes a encontrar o tipo de imóvel que eles desejam é uma maneira de se tornar uma referência em sua área e divulgar o seu negócio.

Não se esqueça das recomendações

O Linkedin tem um recurso que permite que os usuários recebam e enviem recomendações aos contatos. Elas são um reconhecimento de suas competências profissionais e ajudam você a divulgar o seu trabalho. Procure antigos clientes que também utilizam a rede social e peça para que cada um recomende o seu trabalho como corretor.

Fonte: Tecimob