Pseudo Profissionais Cuidado !

 

Pseudos Profissionais

Anualmente estamos atravessando por um grande problema que atinge em cheio diversas classes profissionais, tanto na medicina odontologia e inclusive no direito. Tanto que o vice – presidente da 18ªSubseção da OAB/SP (Taubaté) abordou bem esse tema em uma matéria que publicou no jornal da entidade, portanto cidadão deve exigir seus direitos, para depois, caso seja lesado, possa ter onde reclamar.

O Ataque dos Picaretas

Há pouco tempo houve um caso de uma falsa médica onde os jornais, principalmente de nossa região, comentaram muito e depois a mesma forjou um sequestro se jogando da ponte do rio Paraíba dizendo que foram bandidos.

Na nossa Comarca de São Bento do Sapucaí – SP já tivemos caso parecido de pessoas que se intitulavam advogados e até mesmo chegou a pegar inúmeros casos para resolver enganando a população que até hoje sofre com isso.

Portanto é recomendado que ao contratar um profissional, seja ele, Corretor de Imóveis, Médico, Dentista, Engenheiro, Advogado, etc.; consulte sua entidade de classe através do SITE e veja se o profissional está realmente inscrito, se a mesmo não está suspenso ou até mesmo cassado. Se o nome dele não constar como inscrito em sua entidade de classe, você como cidadão pode e deve até mesmo denunciar.

Lembre-se, você está pagando e deve exigir do profissional sua inscrição para exercer sua profissão e conferir o SITE www.oabsp.org.br, se for do estado de São Paulo, se for e outro Estado muda apenas a sigla da Unidade da Federação, é um direito seu e se constatar irregularidades denuncie. Você estará ajudando a tirar de circulação os maus profissionais, e também poderá amanhã, caso se sinta lesado, ter a quem reclamar.

Pois com o mercado de trabalho inchado, tendo profissionais em excesso tome cuidado, pois você pode estar perdendo o seu direito ou entregando acusa nas mãos de pessoas más intencionadas e depois tentar recuperar é difícil e ao mesmo tempo pode estar entregando documentação e uma causa para um profissional e quem vai fazer seja outro em que você não confie, cuidado é melhor prevenir que remediar!!!

Sobre o Autor

Publicado em 24/02/2011, pelo Dr. João Claudino Barbosa Filho – Advogado Militante desde 1979 em São Paulo – Vale do Paraíba – Serra da Mantiqueira e Sul de Minas Gerais e Responsável pelo departamento jurídico da Alto Pedroso Imóveis e do Portal Banco dos imóveis, proprietário da CLAUDINO BARBOSA ADVOCACIA: Telefones (11) 2297-2001/9682-8070 e em São José dos Campos – SP (12) 3303-1885/9735-0448 ID: 100*94658 e 11*782880.

você também pode gostar de :

Canal de Noticias Imobiliárias da Alto Pedroso Imóveis

Sobrados do Plano Minha Casa Minha Vida na Zona Leste

Melhor Taxa de Financiamento Imobiliário

lista dos cartórios de registro de imóveis de São Paulo

Oferecimento :

..:: Alto Pedroso Imóveis  Rua Tiago Ferreira nº 564 – CEP 08011-270
PABX: 2297-2001 | 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no celular: (11) 9526-0007
NEXTEL: 11-7739-1339 ID: 55*11*28939 – E-mail:altopedrosoimoveis@gmail.com

Acesse Nosso Site

Imóveis na Zona Leste

TAGS: , ,

Nenhum Comentário



Seja o primeiro a comentar!

Comentar


imóveis e bairros

dicas para o corretor

Frases de Henry Ford

Frases de Henry Ford

O grande nome do mundo dos negócios, ” Henry Ford ” um exemplo de sucesso e perseverança, o vídeo abaixo trata da superação de fazer além do que a visão alcança, nós corretores de imóveis devemos ter essa visão, isso separa os homens dos meninos e os profissionais bem sucedidos dos fracassados, pa

Leia Mais

indicou ganhou

Indicou Ganhou

Indicou Ganhou

já imaginou só indicar um imóvel ou um amigo ou conhecido que queira comprar um imóvel, e ganhar um bom dinheiro com isso ! – A Alto Pedroso Imóveis em parceria com os portais banco dos imóveis e imobiliária leste, estão lançando a promoção indicou ganhou, especial para nossos clientes, amigos, cole

Leia Mais

parecer imobiliário

Qual é o melhor país para investir em imóveis

Qual é o melhor país para investir em imóveis

O melhor país para investir em imóveis segundo a época negócios, ainda continua sendo os Estados Unidos, se bem que na minha opinião o Brasil é uma opção melhor de curto a médio prazo, pois que países receberam incentivos e investimentos em infraestrutura, advindos de uma próxima copa do mundo e pos

Leia Mais