Dicas de marketing digital para corretores de imóveis.

Dicas de marketing digital para corretores de imóveis

A internet já é a principal ferramenta utilizada pelos clientes na hora de buscar um imóvel

O corretor de imóveis tem que estar bem preparado além de saber usar todas as ferramentas de marketing digital o que é fundamental para atrair estes clientes, pois com o grande numero de profissionais no mercado imobiliário o corretor mais preparado tem maiores chances de conseguir um bom negócio.

Separamos algumas dicas para orienta-lo a se destacar no mercado imobiliário digital

Tenha um endereço na web – Nos dias de hoje é tão importante quanto o cartão de visitas, pois além do cliente saber onde te encontrar na web também poderá ver todos os seus imóveis além de indica-lo aos amigos.

Participe de redes sociais – Mesmo que você não goste é importante manter um canal de relacionamento na web, e é nas redes sócias que os clientes costumam buscar informações sobre empresas e fornecedores e estar nas redes sociais ajuda ao cliente saber mais sobre você e ter mais confiança para fechar o negócio.

Faça anúncios de qualidade – A internet não tem mais espaço para anúncios sem fotos ou informações incompleta, muitos corretores preferem fazer vários anúncios incompletos e sem fotos principalmente em sites gratuitos e o cliente esta cada vez mais exigente, se o anuncio não esta bom ele vai para o próximo.

Anuncie em vários locais – O cliente costuma pesquisar vários imóveis antes de entrar em contato e também pesquisa em vários sites e portais de anúncios, anunciando em vários locais aumenta suas chances de receber o contato do cliente. Separamos uma lista de portais e sites gratuitos para divulgar seus imóveis – Confira Aqui