Estagiário de corretor pode montar imobiliária ?

      Estagiário declarou ser dono de imobiliária e teve as portas lacradas

No último dia 7, durante fiscalização às imobiliárias do Litoral Sul, o CRECISP constatou irregularidades que levaram ao fechamento de um escritório imobiliário na cidade de Mongaguá.
O primeiro problema foi registrado na fachada do estabelecimento, que funcionava com um nome fantasia e apresentava um CRECI Pessoa Física que não pertencia ao proprietário do local.

estagiario pode abrir imobiliaria

Os agentes fiscais do Conselho também não registraram a presença de nenhum profissional responsável e, além disso, a pessoa que atuava como corretora possuía apenas uma carteira de estagiária já vencida, embora alegasse ser a atual proprietária do escritório. A situação se agravou ainda mais pelo fato de o local não contar com alvará de funcionamento. Com isso, a Prefeitura do município atendeu requerimento do CRECISP e procedeu a lacração da imobiliária.
Esse é apenas mais um exemplo dos bons resultados que temos obtido, agindo com pulso forte em benefício da própria sociedade e do mercado imobiliário, afirmou o presidente do Conselho, Augusto Viana.