Mudança dos Nomes de Ruas em São Paulo.

banco dos imóveis

Mudança dos nomes de ruas em São Paulo.

 

O projeto da prefeitura de São Paulo, que tem por base uma orientação do programa nacional dos direitos humanos, tem por objetivo mudar o nome de ruas e avenidas que fazem homenagem a pessoas que tiveram ligação  à repressão política e à tortura.

A prefeitura de São Paulo parece querer mascarar, os inúmeros problemas da cidade com esse projeto desnecessário, vejo isso como um desvio de foco para desviar a atenção da nossa calamitosa situação.

Os problemas aqui em São Paulo não  são  poucos, as ciclo faixas desordenadas do nosso prefeito Haddad Suvinil,  a velocidade imbecil nas marginais e principais avenidas, a falta de iluminação nos pontos de ônibus, os ineficientes corredores de ônibus que são ótimos, apenas na arrecadação Record de multas, o trânsito monstruoso enfrentado pelos paulistas, e uma lista de problemas que se eu for enumerar, terei que contratar mais espaço no servidor do portal para não  estourar a banda.

O elevado Costa e Silva iria se chamar minhocão, kkkkk aí já  é  brincadeira pô  todo mundo já  conhece esse porcaria por minhocão.

O  Viaduto 31 de março, que faz referência à data do golpe militar, Um projeto encaminhado à Câmara Municipal pelo prefeito Fernando Haddad adivinha de que partido, do (PT) é claro, pede mudança do nome do espaço para viaduto Therezinha Zerbini – ativista que participou pela anistia durante a ditadura militar.

Em fim trata-se de um projeto que visa apenas tirar a atenção do caos paulistano, pois temos dezenas e dezenas de assuntos prioritários a frente.

No que impacta essa mudança

 

A prefeitura além de não ajudar em nada o paulistano, parece que de forma até  sádica gosta de atrapalhar com a vida do cidadão, imagina o pandemônio que vai ser para os moradores dos imóveis que vão ter o nome das ruas mudadas.

Desde transtorno em bancos até a regularização no cartório de registro de imóveis, a confusão de correspondências será um caos no início, se esse lixo de projeto for aprovado, muita gente vai ser prejudicada.

Mas afinal o que interessa é criar projetos que atrapalhem e arrecadem, a lógica da prefeitura é a seguinte, porque ajudar se podemos atrapalhar, e senão arrecada de alguma forma então não  interessa, os pontos de ônibus eram todos de concreto, mas tinham um problema, duravam muito, ai tiveram a excelente idéia de colocar vidro nesses pontos, porque será hein ???, sinceramente estou com saudade dos prefeitos Paulo Salim Maluf e Gilberto Kassab,  volta Maluf !!!.


Artigo de :

donsergione

 

Sérgio Barbosa