Onde encontrar clientes em potencial para vender imóveis

Onde encontrar clientes em potencial para vender imóveis

Saber onde encontrar clientes é fundamental para o sucesso do corretor de imóveis principalmente para os que estão iniciando sua carreira no mercado imobiliário.

bino

Muitos corretores de imóveis tem dificuldade de encontrar clientes, pois apenas ficam esperando o cliente vir até o plantão ou ligar para a imobiliária a procura de um imóvel.

Separamos algumas dicas para ajuda-lo a encontrar novos clientes e vender imóveis.

1.Recuperar ex-clientes ou clientes perdidos é muito importante, conquistar novos clientes é essencial para garantir o crescimento e a sobrevivência.

Peça indicações a clientes satisfeitos – afinal, que referência melhor do que um cliente feliz?

2. Estimule seus clientes a visitar seu site e ver mais sobre seus trabalho, tenha o endereço da sua pagina na web em seus cartões de visitas – Não tem um site? Clique aqui e crie um agora e ele pode sair de graça!

3. Participe de redes sociais ou redes de negócios com foco em negócios imobiliários, tanto como empresa como escolhendo um colaborador para ser a cara da empresa nessas redes.

4. Frequentes eventos e feiras dos setores aos quais seus clientes pertencem para fazer network – há incontáveis eventos gratuitos acontecendo todos os meses no país todo.

5. Faça parcerias com associações patronais para ter acesso à lista de associados – antes de abordar a instituição, defina o que sua empresa pode oferecer nessa troca.

6. Anuncie na internet, pois seu cliente pode estar procurando um imóvel na web e se você anunciar tem grandes chances de vender para ele.

Separamos uma lista de Sites Gratuitos para você divulgar seus imóveis – Clique Aqui e Confira

Você já usou alguma dessas estratégias? Deu certo? De que outras formas sua empresa descobre novos clientes?

Compartilhe sua experiência conosco no blog!

Autor: Rony de lima meneses,
Responsável pelo Blog Marketing e Publicidade Imobiliária
Autorizo usar este artigo desde que mantenha os links e faça referência ao autor: