Resposta de Valdomiro a record

Resposta de Valdomiro Santiago a rede record

Valdomiro Santiago respondendo a rede record de televisão, comentou sobre a compra da fazenda e disse que não foi feita a vista, e sim através de um empréstimo, veja o vídeo.

 

Neste domingo (18), a Rede Record usou o programa “Domingo Espetacular” para manifestar o que sabe sobre o apóstolo “Valdemiro Santiago”, em uma longa matéria cheia de informações a TV Record jogou as cartas na mesa, o jogo deu inicio e Valdemiro Santigo não se se intimidou. Logo em seu programa Ao vivo, soltou o verbo!

Além de negar que é mentiroso, e que nada roubou da igreja, Valdemiro diz que sofreu ameaças e que não valia apena exibi-las para a justiça. O apostolo disse também que irá descobrir na justiça quem na verdade está mentindo. Ainda em seu programa ao vivo Valdemiro, o pastor da Mundial convida e questiona seus empregados se há pagamentos atrasados de seus salões, e logo respondem, Não! Estão sendo pagos com antecedência diz o homem questionado por Valdemiro. Logo em seguida o pastor questiona a audiência da Record e convida Marcelo Resende a vir ao seu templo, onde lá faz orações, cultos e realiza seus programas. Parabeniza o jornalista da Record pela reportagem e faz mais um convite, para ir fazer um “churrasquinho”.

Dando fim a sua resposta, o fundador da Igreja Mundial denomina o programa “Fala que eu te escuto” como “Fala que eu te chuto”, Além dessas provocações ele ainda disse que a audiência da Rede Record eram migalhas da Rede Globo, e que a emissora de Edir Macedo ainda traça no ibope.

Aproveitando seus números, o apostolo Valdemiro anunciou a sua evangelização pela África do Sul.

Da Redação do PORTAL PG

comentário Sérgio Barbosa