Tribunal federal x SFH – finaliza processos

Tribunal federal x SFH - finaliza processos


TRIBUNAL FEDERAL REGIONAL – SP  FINALIZA PROCESSOS DO SISTEMA FINANCEIRO DA HABITAÇÃO

Como podemos ver em nota do Tribunal Regional federal da 3ª Região São Paulo, em cinco audiências foram arrecadados uma vultosa quantia em audiência de conciliações de 319 processos foram fechados 95 praticamente 30% dos processos chegaram a um acordo bom para ambas aas partes.

TRIBUNAL FEDERAL REGIONAL– SP  FINALIZA PROCESSOS DO SISTEMA FINANCEIRO DA HABITACAO
TRIBUNAL FEDERAL REGIONAL– SP FINALIZA PROCESSOS DO SISTEMA FINANCEIRO DA HABITACAO

Quero aqui parabenizar todos que participaram em especial aos Juízes federais Marcelle Ragazoni Carvalho, Maria Fernanda de Moura e Souza, José Francisco da Silva Neto e José Eduardo de Almeida Leonel Ferreira e também as partes que souberam entender o espírito conciliatório

LEIA A MATÉRIA COMPLETA EXTRAÍDA DO SITE DO TRF 3ª REGIÃO SÃO PAULO

Em 5 dias de audiências, foram arrecadados mais de 6 milhões de reais em acordos

Para solucionar processos de mutuários que financiam a casa própria com a Caixa Econômica Federal-CEF, através so Sistema Financeiro de Habitação-SFH, o Tribunal Regional Federal da 3ª Região, promoveu de 12 a 16 de dezembro mais uma semana de audiências de conciliação.

Foram levados às audiências 319 processos envolvendo contratos para aquisição da casa própria. Desse total, foram fechados 95 acordos e arrecadados R$ 6.083.677,49 em créditos recuperados pela CEF.

O mutirão, realizado no Fórum Pedro Lessa em São Paulo, contou com a participação dos juízes federais Marcelle Ragazoni Carvalho, Maria Fernanda de Moura e Souza, José Francisco da Silva Neto e José Eduardo de Almeida Leonel Ferreira.

As pessoas interessadas em participar dos próximos mutirões de conciliação podem entrar em contato com o Gabinete da Conciliação do TRF3, pelo e-mail: concilia@trf3.jus.br.

Fonte: Tribunal Regional Federal da 3ª Região

Data/Hora 21/12/2011 – 17:11:54