ÚLTIMAS VAGAS PARA A VIAGEM QUE LEVARÁ CORRETORES BRASILEIROS PARA MIAMI

ÚLTIMAS VAGAS PARA A VIAGEM QUE LEVARÁ CORRETORES BRASILEIROS PARA MIAMI

2ª edição do Café Imobiliário Miami tem apenas 3 vagas para os corretores brasileiros que desejam aprender como vender imóveis em Miami

O primeiro grupo de 16 corretores a desbravar o mercado de Miami foi um sucesso. Vindos de todas as partes do Brasil, eles passaram uma semana inteira na cidade que mais cresce do sul dos Estados Unidos aprendendo tudo sobre o mercado, os bancos, o estilo de vida e as oportunidades, voltando como verdadeiros corretores internacionais.

A segunda turma que irá percorrer este mesmo caminho e aprender como tirar vantagem da moeda americana forte frente ao real brasileiro e aumentar seus ganhos já está nos detalhes finais e com poucas vagas: “Além de mais de 30 horas de palestras, os participantes vão cair na rua junto com nossos guias para conhecer a cidade e, depois, com corretores locais para identificar as melhores oportunidades de negócio. Depois, ainda vão poder conhecer a maior imobiliária brasileira que opera nos EUA e fechar parcerias na mesma hora”, conta Nilson Junior, da ROCKET Intercâmbios, que organiza o evento.

Esta viagem acontecerá entre os dias 1 e 7 de novembro e o pacote é completo: passagem aérea (GRU/MIA/GRU), taxas, hospedagem, café da manhã, palestras, transporte, visitas e até seguro viagem. Entre as palestras que serão apresentadas, destacam-se:

  • O papel do broker no mercado americano (Hércules Pimenta, fundador e broker da Elite International Realty)
  • Financiamento imobiliário para brasileiros (Sandra Mirna, gerente do Banco do Brasil Americas)
  • Imigração e vistos para trabalhar e viver nos EUA (Miguel Risch, diretor do Rabaran Advocacia)
  • Imóveis comerciais nos EUA (Alexandre Wolak, gerente de produtos corporativos da Elite International Realty)
  • Dinâmica do mercado imobiliário da Flórida (Daniel Ickowicz, diretor da Elite Internationa Realty)

O pacote pode ser parcelado em até 12x nos cartões de crédito e o valor é fixado em R$, sem depender das mudanças do dólar. As inscrições vão apenas até o dia 7 de Outubro e podem ser feitas no site www.rocketintercambio.com.br/cafeimobiliario.

A ROCKET Intercâmbio ainda auxilia os participantes a emitir passaporte e visto americano, caso não possua. Para mais informações, entre em contato no email contato@rocketintercambio.com.br.

Fonte: http://googleweblight.com/