Venda e administração de loteamentos

IR 2015- QUEM ESTA OBRIGADO A DECLARAR

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

(Contrato para Administração e venda de Loteamento)

  1. DAS PARTES

 

(NOME, NACIONALIDADE, ENDEREÇO … ETC.), ……. doravante chamada de Contratante e (NOME, NACIONALIDADE, ENDEREÇO, CRECI … ETC.)…. doravante chamada de Contratada.

  1. DO OBJETO

 

A Contratante, como proprietária, autoriza a contratada a vender todos os seus loteamentos, devidamente regularizados nos órgãos e cartórios competentes, COM EXCLUSIVIDADE e de acordo com a programação estabelecida e fornecida pela Contratante, por escrito (relacionar os empreendimentos….)

  1. DO VALOR

 

A título de remuneração a Contratante se obriga a pagar a Contratada o percentual de 10% (dez por cento) sobre o valor a vista de cada venda efetuada, cujo reembolso será efetuado com promissórias intercaladas até o montante do débito. ( ou outra forma de pagamento…). Fica acertado que a comissão dos corretores será acrescida no valor da entrada no máximo de 7% (sete por cento) do valor do lote a vista.

  1. DAS CONDIÇÕES

 

A tabela de preços será elaborada pela Contratante com o de acordo da Contratada, não podendo ser modificada sem a prévia comunicação, por escrito da contratada.

  1. DOS VENDEDORES

 

A Contratada caberá a responsabilidade de recrutar vendedores para a venda dos loteamentos, pagar comissões, assisti-los e orientá-los na execução de seus trabalhos, bem como interceder junto ao CRECI no tocante ao cumprimento das normas legais de funcionamento. O número de corretores será compatível com a importância do loteamento e a conveniência da partes contratantes.

  1. DO REAJUSTE

 

A Contratada se reserva o direito de reajustar o preço de venda dos lotes após o prazo de 30 (trinta) dias a contar da data da elaboração da última tabela, caso haja conveniência, avisando a contratada por escrito, do reajuste pretendido acompanhado da nova tabela, que deverá ser coerente com o preço de mercado;

  1. DA PUBLICIDADE

A Contratante se compromete a dar a Contratada, as condições mínimas necessárias para que a mesma possa executar o seu trabalho a contento, como por exemplo: publicidade em jornal, stand de vendas, placas no local do loteamento, ficando por conta da Contratada as faixas, bandeiras e setas indicativas

  1. DO PRAZO

 

A vigência do presente contrato não tem prazo determinado, ficando porém sua rescisão vinculada a um aviso prévio de 30 (trinta) dias por qualquer das partes que a propuser;

E por estarem justos e contratados assinam o presente contrato em 02 (duas) vias de igual teor e forma, na presença de 02 (duas) testemunhas que a tudo assistiram.

LOCAL E DATA

____________________________________                   _______________________________

CONTRATANTE                                                          CONTRATADA

TESTEMUNHAS:

  1. ___________________________________
  2. . ___________________________________

 

Fonte: portalimoveiscuritiba.com.br